samenwerkingen en producten

samenwerkingen en producten

Postautor: yaya2017 » 22 wrz 2017, o 05:28

Há um novo sapato feio e chique para cobi?ar - e n?o, n?o estamos falando sobre Birkenstocks, Crocs, ou os tenis suavemente propostos em Gucci e Balenciaga. O último sapato aparentemente hediondo, ainda que extremamente confortável para obter o tratamento de alta moda? Nada além de Danskos. Primeiro, notei-os ontem enquanto folheei o lookbook de Bonnie Young; ela desenhou seus vestidos brutos, maillots florais e cal?as extra-largas com Nike Air Max 90 Damen Schwarz os obstruídos óculos ópticos n?o toleráveis ??de Dansko. Curioso. Parecia um truque de estilo único até eu me deparar com outro par de Danskos - desta vez um estilo preto e de couro sem patente - no estúdio de Jonathan Cohen esta manh?. Ele procurou alto e baixo para eles em Chinatown para que ele pudesse combiná-los com seus vestidos impressos de abstratos Nike Air Max 2016 Femme e ternos Nike Air Max 95 Dames de borda desfiada. "Eles parecem caros!", Ele brincou. "E eles s?o super acessíveis." Eles também s?o loucos-confortáveis. Eu diria que eles s?o menos feias do que Crocs, mas definitivamente mais polarizantes do que Birkenstocks, que na verdade parecem chiques com vestidos escorregadios e jeans escuros. Fale comigo em alguns anos, porém - talvez digamos o mesmo sobre o Danskos. Há uma boa chance de Young e Cohen terem sido inspirados por mulheres legais que viram usando Adidas Superstar Womens os tamancos na rua; Danskos há muito faz parte da equa??o excêntrica-Upper-West-Side-lady, e recentemente vi uma menina hipster vestindo-os com Levi Vintage e uma camisinha cortada em um show Toro y Moi em Bushwick. Eu tirei uma foto furtiva para enviar para minha irm?, Liz, que trabalha como enfermeira neonatal na NYU Langone e jura perto ... você adivinhou! Adidas ZX Flux Dames -Danskos. Ela raramente tem tempo para comer, e muito menos se sentar, durante suas 12 horas - Mais turnos noturnos, sapatos confortáveis ??s?o uma quest?o de ficar s?os.

?Seus companheiros de enfermagem Nike Air Max 90 Femme Bleu usam tenis Nike Vapormax e até Stan Smiths para navegar pela NICU, mas aqueles n?o têm quase o suporte de uma espessura e espessura de espuma de memória de Dansko. Eu tentei eles também, e n?o pude deixar de rir. Eles n?o sentem nada mais, mas eles parecem ainda mais estranhos dos feij?es-roxos acima. Liz nunca seria pego vestindo-os fora do hospital, mas nosso amigo Evan está à frente da curva. Ele apenas come?ou sua residência na NYU e usa Danskos marrom no hospital, mas também nos dias de folga com t-shirts, jeans e até shorts. Talvez veremos as vers?es masculinas no show de moda masculina de Fall '18 em janeiro próximo - Adidas NMD Dámské até ent?o, mantenha os olhos abertos para mais escorregas em Londres, Mil?o e Paris.Sybil Burnham compara uma loja de sapatos com a agricultura. "Você colocou sementes no ch?o e ent?o você tem que confiar em Deus para dar o tempo certo para fazê-lo crescer ", disse ela. Agora, depois de quase 50 anos no negócio, Burnham está vindo dos campos para levantar os pés e descansar. Burnham's Shoes, que operou no Alabama desde 1967, fechará os locais de Dothan e Columbus no sábado. A loja de Columbus está sendo vendida para um novo proprietário, e a loja de Dothan deixará de operar. Sóbil disse que quando ela se aproxima dos 80 anos, sentiu que era hora de se aposentar. "Eu Nike Air Max 1 Womens sentirei falta de todos os clientes e amigos , mas quando estou brincando com meu bisneto, provavelmente n?o vou perder tanto eles ", disse ela." Após a morte de meu Adidas NMD Dames pai, minha m?e cuidou com tanta aten??o esse negócio com seu cora??o e alma, juntamente com alguns ajuda de seus funcionários fiéis ", disse Lisa Burnham, filha de Sybil." Eu sei que meu pai está orgulhoso dela e está sorrindo do céu em sua decis?o difícil de finalmente se aposentar ".

O marido de Sybil, Harold, come?ou Burnham's com uma loja em Brewton. Graduado da Cottonwood High School, Harold trabalhou em lojas de cal?ados em todo o país e economizou dinheiro para abrir sua própria loja. Sybil trabalhou ao lado de seu marido nos primeiros dias, e mais tarde recuou quando o negócio cresceu e mais funcionários eram necessários. "Mesmo assim, pelo menos uma vez por Nike Air Max 90 Herr semana, Harold me sentou e me informou sobre o que estava acontecendo na loja" ela disse. Sibilo descreveu seu marido como uma verdadeira "pessoa pessoal" que se encantava em ajudar os clientes a encontrar sapatos Adidas Superstar Dames Zwart confortáveis ??e atraentes. "Nos olhos de Harold, uma mulher nunca estava verdadeiramente vestida, a menos que ela tivesse vestido e sapatos", disse ela. . "Ele n?o conseguiu isso com sua esposa, mas ele tentou", disse ela. Sibilo disse que a paix?o compartilhada entre o marido e o marido para o servi?o ao cliente fazia prosperar seus negócios em varejo independente, um negócio difícil mesmo antes do advento do comércio eletr?nico . Poucos anos depois de abrir a loja Brewton, os Burnhams se mudaram para Dothan e abriram uma loja no Porter Square Mall em 1973. Burnham's Shoes mudou-se novamente na década de 1980 para o Wiregrass Nike Roshe Run Womens Commons Mall, pouco depois de o shopping ser construído. O Burnhams percebeu que o shopping n?o era o lugar certo para seus negócios e depois se mudou para a localiza??o atual da loja Dothan em um shopping center na esquina da Denton Road e do Ross Clark Circle. O Burnhams se expandiu e abriu sua loja em Columbus no início dos anos 2000. Harold estava fortemente envolvido com o design da loja.
yaya2017

Wróć do Rozwój mowy